terça-feira, 10 de dezembro de 2013

#FIMDEANO // Mensagens das emissoras de televisão locais


Pessoal, estamos nos aproximando de mais um final de ano e eu selecionei aqui no meu blog, os vídeos da internet, de mensagens de fim de ano nas emissoras locais, nacionais e internacionais. E olha que esses vídeos são emocionantes. Hoje, vamos ver (e rever) as mensagens de fim de ano nas emissoras locais.

Fim de ano TV Correio - João Pessoa, PB - 2006/2007
Começamos com o clipe de fim de ano da TV Correio da Paraíba, afiliada da Rede Record, em João Pessoa. Os funcionários da emissora e do Sistema Correio (algumas na época), aparecem no vídeo. Esse vídeo foi no final de 2006. Me lembro bem desta mensagem linda de fim de ano. Olha só!


Fim de ano TV Correio - João Pessoa, PB - 2012/2013
E tem mais um vídeo de fim de ano do Sistema Correio, no final de 2012, que teve a participação dos funcionários da empresa, sendo que a maioria é da TV Correio da Paraíba. O fundo musical é diferente, e eu fiquei legal. Olha só...


Fim de ano TV Clube - João Pessoa, PB - 2012/2013 
Esta vinheta de fim de ano é da TV Clube de João Pessoa, PB, no final de 2012, que teve a participação dos colaboradores e filhos dos funcionários da emissora. Como eu falei no post de fim de ano nas emissoras locais no ano passado, o fundo musical é muito bom (mas nesse vídeo da TV Clube PB teve uma alteração) e a música é perfeita!


Fim de ano TV Tribuna - Recife, PE - 2011/2012 
Mais um clipe de fim de ano, agora é da TV Tribuna, no final de 2011, que na época, ainda era afiliada da Rede Record no Recife, PE. Nesse vídeo, mostra apresentadores e funcionários da casa. E esse fundo musical é assim: ♫Ano novo, novo tempo... Cada vez + você... Em cada casa, em cada canto... Cada vez + você...♪Essa, eu me lembro muito bem!


Fim de ano TV Leste - Gobernador Valadares, MG - 1995/1996 
Outra mensagem de fim de ano é da TV Leste, de Governador Valadares, MG, em 1995, que na época era afiliada da Globo. A campanha mostra além da mensagem de fim de ano, teve novidades tecnológicas naquela época, com a instalação de um transmissor italiano de 10 KW atingindo mais de 100 municípios da área de cobertura da TV Leste e os equipamentos de gravação e edição como câmeras da Sony, além do famoso 'Betacam' que teve o controle de exibição feito pelo computador. Ficou bom a mensagem de fim de ano naquela época. Atualmente, a TV Leste transmite a programação da Rede Record desde agosto de 2008.


Fim de ano TV Liberal - Belém, PA - 2010/2011 
As duas mensagens de fim de ano são da TV Liberal, afiliada da Globo em Belém, PA. A primeira é no final de 2010 que contou com a participação da equipe de jornalismo da emissora. Olha só...


Fim de ano TV Liberal - Belém, PA - 2012/2013
A segunda mensagem de fim de ano da TV Liberal é no final de 2012, que teve a participação dos funcionários da emissora. Além da trilha, tem o slogan: 'Tá na Liberal, Tá na Globo'. Esse fundo musical me lembra da TV Verdes Mares, de Fortaleza, que usa a mesma trilha, só que é bem diferente. Até que eu gostei do video.


Fim de ano TV Tambaú - João Pessoa, PB - 2010/2011
Mais uma vinheta institucional de fim de ano. É da TV Tambaú, afiliada SBT em João Pessoa, PB. A vinheta que foi veiculado no final de 2010 contou a participação dos funcionários da casa. Detalhe, a apresentadora Rachel Sheherazade trabalhava na emissora antes de ficar famosa com o comentário polêmico do Carnaval, em fevereiro de 2011 e hoje, a Rachel é conhecida no Brasil inteiro apresentando o 'SBT Brasil'. Até que ficou massa o fundo musical.


Fim de ano RCE TV - Criciúma, SC - 1988/1989
Outra mensagem de fim de ano. Só que desta vez é da antiga RCE TV Criciúma, em 1988, que teve com participação dos funcionários da época. Até que gostei da música que diz: 'RCE, Falo que der e vier...'!



Fim de ano RCE TV - Florianópolis, SC - 1986/1987
Mais uma mensagem de fim de ano da antiga RCE TV, agora no final de 1986, com a participação de crianças, filhos e parentes de funcionários. São bonitinhos e fofinhos essas crianças na época... E o fundo musical é o mesmo do vídeo anterior. Veja!


Fim de ano TV Liberal e ORM - Belém, PA - 2000/2001 
E pra fechar uma série de vídeos de fim de ano nos anos anteriores, achei uma mensagem especial e emocionante. Essa é mais um da TV Liberal, afiliada da Globo em Belém, no final de 2000. O vídeo conta não só com a participação dos funcionários da TV Liberal, como os outros funcionários das Organizações Rômulo Maiorana como o jornal O Liberal e da Rádio Liberal. Os funcionários da ORM relatam como é o verdadeiro espírito do Natal. Que baita mensagem de fim de ano. #prontofalei


Demais estas mensagens de fim de ano nas emissoras locais, hein?!

 ►Veja Também 

Créditos dos vídeos: Contas do YouYube de cherlytonduarte, rcostauzai, betocalmon1970, Leonardo26PE, andretca, ImagemProducoesPA, DANILOUNAMA, tvtambau, faiscamartins e Danilomms 

Nenhum comentário:

Postar um comentário