quarta-feira, 13 de junho de 2012

Bem vindos ao meu blog

Olá, pessoal! Bem vindos ao meu blog!

Aqui onde é q eu vou escrever e comentar notícias, esportes, além de contar várias histórias que fazem do dia a dia do nosso cotidiano e escrevo poesias e momentos de reflexões!

Isto foi um resultado de dois meses de muito trabalho até criar este espaço que vai dar o que falar! Um trabalho que eu comecei no rádio, hoje nas redes sociais e agora, vou estar no blog!

Se quiser comentar algum post, será muito bem vindo! Quem pode sugerir aqui no blog, também! O e-mail pra sugestões é lucianoamorim94@gmail.com ou lucianoamorim94@hotmail.com!

Eu não vou estar no blog todos os dias, mas estou também em várias redes sociais, como o meu Twitter @lucianosilva96, no meu Facebook, no Google+, no Flickr, entre outros! Estou a disposição de vocês!

Este blog também pode ser acessado nos celulares, smartphones e tablets!

Então, sejam bem vindos este novo blog que eu inicio hoje!

Um comentário:

  1. Baita blog! Tô adoranndooo! Parabééns!! Beijo Gaby

    ResponderExcluir